Bunny and the Gang encerram ciclo de concertos do FIESA

Bunny and the Gang encerram ciclo de concertos do FIESA

420
PARTILHE
Banda farense dá concerto no FIESA no próximo sábado
Banda farense dá concerto no FIESA no próximo sábado

Bunny and the Gang é a banda de funk rock que encerra o ciclo de concertos promovidos no Festival Internacional de Esculturas em Areia, onde têm actuado, nos últimos dois meses, músicos de várias proveniências e estilos musicais, no meio de 40 mil toneladas de areia esculpidas sob o tema “Música”.

O concerto desta banda oriunda de Faro terá lugar no próximo sábado, a partir das 21 horas, em Pêra no concelho de Silves, onde decorre o FIESA que apresenta cerca de cem cenas em areia que retratam, de forma criativa, músicos, instrumentos e culturas musicais de várias partes do mundo.

A exposição, que pode ser visitada até 20 de Outubro, está organizada em zonas temáticas que se interligam entre si, contemplando áreas de esculturas dedicadas exclusivamente ao pop e ao rock, à dança, ao circo, à religião ou à música infantil.

No espaço do FIESA, que é o maior evento do género realizado em todo o mundo, também existe uma série de actividades relacionadas com a escultura em areia, como demonstrações sobre a técnica de esculpir, no próximo domingo, e, todos os dias, uma zona para as crianças brincarem e experimentarem esta nova forma de expressão artística, além de jogos e concursos alusivos às esculturas.

O bilhete para o concerto custa nove euros, o preço da visita ao FIESA, que terá lugar entre as 21 e as 24 horas, quando as peças esculpidas em areia são iluminadas por jogos de luzes.

A música electrónica tem lugar esta sexta-feira com o Dj Goa, natural da Turquia, que mistura ritmos alucinantes com melodias do Oriente.

Facebook Comments

Comentários no Facebook