Loulé vota Orçamento Participativo em Setembro

Loulé vota Orçamento Participativo em Setembro

425
PARTILHE
- PUB -
Louletanos têm 33 projectos para votação que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas
Louletanos têm 33 projectos para votação que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas

O dia 1 de Setembro marca o início da fase de votação dos projectos seleccionados no âmbito do projecto do Orçamento Participativo 2015 do Município de Loulé. A fase de votação decorrerá durante todo o mês de Setembro.

À semelhança da edição de 2014, estarão à votação 33 projectos (três por localidade) que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação definirá qual o projecto vencedor em cada freguesia. A votação dos projectos poderá ocorrer de forma presencial ou electrónica – via SMS gratuito.

A votação presencial poderá ser realizada no edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, mais concretamente no Gabinete da Equipa de Projecto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, entre as 9 e as 13, e no período da tarde, das 14 às 17 horas, ou ainda nas várias localidades através de voto em urna itinerante (consultar datas em www.cml-loule.pt).

Para a votação presencial, apenas poderão votar os cidadãos eleitores do concelho de Loulé.

A votação electrónica – via SMS grátis – será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projectos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projecto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projecto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem consultar o Portal do Município em www.cm-loule.pt, a página oficial do OP no Facebook em www.facebook.com/oploule ou contactar a equipa do Orçamento Participativo 2015 do Município de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou email op@cm-loule.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook