Loulé vota Orçamento Participativo em Setembro

Loulé vota Orçamento Participativo em Setembro

368
PARTILHE
Louletanos têm 33 projectos para votação que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas
Louletanos têm 33 projectos para votação que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas

O dia 1 de Setembro marca o início da fase de votação dos projectos seleccionados no âmbito do projecto do Orçamento Participativo 2015 do Município de Loulé. A fase de votação decorrerá durante todo o mês de Setembro.

À semelhança da edição de 2014, estarão à votação 33 projectos (três por localidade) que resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação definirá qual o projecto vencedor em cada freguesia. A votação dos projectos poderá ocorrer de forma presencial ou electrónica – via SMS gratuito.

A votação presencial poderá ser realizada no edifício do Terminal Rodoviário em Loulé, mais concretamente no Gabinete da Equipa de Projecto de Sustentabilidade do Município, Economia Local, Turismo e Emprego, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, entre as 9 e as 13, e no período da tarde, das 14 às 17 horas, ou ainda nas várias localidades através de voto em urna itinerante (consultar datas em www.cml-loule.pt).

Para a votação presencial, apenas poderão votar os cidadãos eleitores do concelho de Loulé.

A votação electrónica – via SMS grátis – será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projectos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projecto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projecto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem consultar o Portal do Município em www.cm-loule.pt, a página oficial do OP no Facebook em www.facebook.com/oploule ou contactar a equipa do Orçamento Participativo 2015 do Município de Loulé, através do telefone 289 400 829 ou email op@cm-loule.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook