Faro coloca nova sinalética nos edifícios classificados

Faro coloca nova sinalética nos edifícios classificados

410
PARTILHE
Turistas ficam a saber uma breve descrição da história dos monumentos
Turistas ficam a saber uma breve descrição da história dos monumentos

No mês em que se comemora o dia Mundial do Turismo, a Câmara de Faro assinala a efeméride com a colocação de sinalética nos edifícios classificados do concelho, com mais de 40 placas informativas.

Através destes novos suportes, os turistas e visitantes passam a poder conhecer de imediato a sua denominação, bem como uma breve descrição da história dos monumentos e algumas curiosidades, em três idiomas.

Associada a esta informação passa ainda a existir um código “Qrcode”, através do qual se poderá aceder de imediato à informação complementar existente na página de internet do Município de Faro, na área do turismo, nomeadamente a sua classificação, fotos do interior, cronologia, curiosidades e usos actuais.

A informação turística pode ser consultada em http://www.cm-faro.pt/menu/469/turismo.aspx, área de conteúdos que foi recentemente reorganizada, após o estabelecimento de uma nova estratégia promocional assente na promoção de Faro enquanto Património Natural e Faro Património histórico. Foram aí disponibilizados aos utilizadores do site informações mais objectivas, claras e completas, no que diz respeito aos temas “Natureza”, “Património”, “Percursos e Itinerários de visita”, “como chegar”, “onde dormir”, “onde comer”, “Faro com vida”, “sugestões” e “informação de apoio ao turista”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook