Faro promove caminhada solidária

Faro promove caminhada solidária

355
PARTILHE
Diogo Piçarra é, a par de Ezequiel Canário, padrinho da marcha solidária
Diogo Piçarra é, a par de Ezequiel Canário, padrinho da marcha solidária

A solidariedade não ocupa lugar nem tem forma definida de se efectivar e isso mesmo prova a iniciativa “É Tempo de Caminhar!”, que terá lugar no próximo dia 19 de Setembro em Faro.

Numa organização da Coração Delta, associação de solidariedade social do Grupo Nabeiro, em parceria com a Universidade do Algarve da Câmara de Faro, com o apoio do Fórum Algarve, a caminhada pretende ajudar a Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (A.A.P.A.C.D.M).

As inscrições podem ser realizadas na no Fórum Algarve, na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Faro ou no próprio dia, no local de partida, e as receitas revertem totalmente a favor da A.A.P.A.C.D.M..

São 10 quilómetros com partida do Parque de Lazer das Figuras, pelas 10 horas, e os participantes podem correr lado-a-lado com os padrinhos da competição, a lenda algarvia do desporto Ezequiel Canário e o cantor farense Diogo Piçarra, com o objectivo de ajudar a equipar a Sala de Fitness e Gabinete de Avaliação da Condição Física da A.A.P.A.C.D.M..

O mote está dado; Ajude, pela sua saúde!

Facebook Comments

Comentários no Facebook