Lagoa inaugura novos espaços no 5 de Outubro

Lagoa inaugura novos espaços no 5 de Outubro

451
PARTILHE
Executivo camarário de Lagoa inaugura vários espaços e equipamentos no dia da Implantação da República
Novos espaços e equipamentos respondem às solicitações da população

No dia 5 de Outubro assinala-se a Implantação da I República, resultado da revolução levada a cabo pelo Partido Republicano Português que, naquela madrugada de 1910, destituiu a monarquia constitucional e implantou um regime republicano em Portugal.

Nesse dia o executivo da Câmara de Lagoa fará um périplo pelo concelho, para a inauguração de espaços e equipamentos que “muito beneficiarão as populações, atendendo a múltiplas solicitações das mesmas”, anuncia a autarquia lagoense em nota de imprensa.

Assim, pelas 9.30 horas, em Porches, será inaugurado o novo Espaço Multiusos, antigo Centro Cultural D. Dinis, que irá englobar o Espaço do Cidadão, a sede da Junta de Freguesia e o Posto dos Correios.

Às 11 horas, será a vez do Centro Sénior de Carvoeiro, que proporcionará aos idosos a possibilidade de, em animados convívios, participarem em diversas actividades de lazer.

A partir das 14.30, em Ferragudo, depois da abertura, no Real Compromisso Marítimo, da exposição fotográfica “Um Outro Olhar”, serão assinados os protocolos de utilização da Horta Urbana de Ferragudo.

Pelas 18 horas, a comitiva estará no Parque Desportivo Municipal de Estômbar para a inauguração do novo piso sintético para a prática desportiva e da pala de cobertura da bancada.

Facebook Comments
Advertisements

Comentários no Facebook