António Calvário protagoniza revista em Pêra

António Calvário protagoniza revista em Pêra

674
PARTILHE
António Calvário regressa aos palcos em Pêra
António Calvário regressa aos palcos em Pêra

Foi um ícone da canção nacional e o desespero de muitas mulheres por esse país fora num papel de galã que lhe granjeou fama e reconhecimento.

Agora regressa aos palcos com “Mais riso é o que é preciso!”, uma revista à portuguesa que será apresentada sala do Centro Pastoral de Pêra, a 13 de Novembro, pelas 21.30 horas.

O cantor volta aos palcos de revista após grande afastamento e cantará alguns dos seus êxitos, bem como temas que incluiu recentemente no seu reportório. O primeiro representante português no Festival Eurovisão da Canção lidera um elenco que conta também com Fátima Severino, vinda directamente da última revista do Parque Mayer.

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Silves, União de Freguesias de Alcantarilha-Pêra, Comissão de Festas da Paróquia de Pêra e Centro Paroquial de Pêra.

O elenco conta, ainda, com Marisa Carvalho (actriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (actor de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (actriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).

A encenação do espectáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direcção de atores, enquanto os textos são originais de Flávio Gil, Renato Pino e Marisa Carvalho a par de uma recolha de textos de grande êxito de José Viana.

A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde. Esta revista homenageará dois compositores de grande prestígio, Frederico Valério e Raul Ferrão e ainda o actor João Villaret.

Os bilhetes poderão ser reservados através do telemóvel 962 563 154.

Facebook Comments

Comentários no Facebook