“Cor” é tema de exposição em Cacela

“Cor” é tema de exposição em Cacela

518
PARTILHE
Em Cacela uma exposição de fotografia com workshops associados mostra a importância das cores
Em Cacela uma exposição de fotografia com workshops associados mostra a importância das cores

«Cor», de Kärsti Stiege, é a exposição que vai ocupar a partir de dia 18 de Outubro o Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela.

Com inauguração marcada para as 16 horas, a mostra de fotografias tem como base as cores espectaculares e inspiradoras da Mãe Natureza, “funcionando como uma linguagem que responde às nossas emoções”, refere a nota informativa disponibilizada pela autarquia de Vila Real de Santo António.

A exposição estará patente até 30 de Dezembro e pode ser visitada de segunda a sexta, entre as 9 e as 13 e as 14 e as 17 horas.

Kärsti Stiege, de nacionalidade sueca, é fotógrafa profissional, documentarista e autora que reside no Algarve desde a década de 80.

Com ligações à moda, a artista colaborou com importantes revistas internacionais, tendo viajado pelo mundo, designadamente, pela Índia, Afeganistão e Nepal, países que têm um particular destaque nas suas obras.

No dia da abertura irá decorrer igualmente um workshop gratuito de impressão de cartões coloridos com blocos de madeira feitos na Índia.

Ainda associado a este trabalho, irão decorrer quatro oficinas para todas as idades e orientadas por Kärsti Stiege, entre os meses de Outubro e Dezembro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook