José Apolinário eleito vice-presidente da bancada do PS

José Apolinário eleito vice-presidente da bancada do PS

499
PARTILHE
Deputado pelo Algarve José Apolinário conquistou uma das vice-presidências da segunda maior bancada parlamentar da Assembleia da República
Deputado pelo Algarve, José Apolinário conquistou uma das vice-presidências da segunda maior bancada parlamentar da Assembleia da República

O deputado José Apolinário foi eleito para uma das vice-presidências da bancada parlamentar do PS, assumindo assim um cargo de relevo no quadro da Assembleia da República.

Recorde-se que foi eleito para presidência desta bancada parlamentar o deputado Carlos César, ex-presidente do Governo Regional dos Açores, e que este renovou as vice-presidências da estrutura partidária no hemiciclo de forma profunda (10 das doze vice-presidências foram alteradas).

Carlos César sucede a Ferro Rodrigues no lugar, uma vez que, este assumiu o cargo de presidente da Assembleia da República.

José Apolinário averbou para o PS nas eleições de 4 de Outubro, enquanto cabeça de lista uma das mais importantes vitórias socialistas no país. No Algarve apenas Loulé, Albufeira e São Brás de Alportel tiveram a coligação como vencedora das eleições, todo os restantes concelhos a equipa liderada por José Apolinário fez rumarem para o PS na votação.

Facebook Comments

Comentários no Facebook