Karateca olhanense Albino Sousa vence Open Internacional da Madeira

Karateca olhanense Albino Sousa vence Open Internacional da Madeira

442
PARTILHE
Os karatecas olhanenses Albino Sousa e Beatriz Gregório
Os karatecas olhanenses Albino Sousa e Beatriz Gregório

O jovem karateca olhanense Albino Sousa em representação da Casa do Benfica de Olhão/Bino Academia Karate Olhão, venceu o Open Internacional da Madeira em Kumite júnior. A prova disputou-se no passado fim-de-semana na pérola do Atlântico e nele participaram excelentes karatecas internacionais e os melhores atletas portugueses.

Albino Sousa venceu a prova em kumite júnior (todos os pesos), que foi a mais disputada categoria deste Open. O karateca olhanense para chegar à final deixou pelo caminho um atleta da Selecção da Madeira, outro da Selecção espanhola e o melhor karateca da Selecção Nacional. Na final, defrontou outro karateca da Seleção Portuguesa, tendo ganho por 4-1.

O jovem karateca olhanense Albino Sousa “é já um valor seguro na modalidade e promete não ficar por aqui”, afirma a autarquia olhanense. Também a jovem olhanense Beatriz Gregório, participou na prova, no sector feminino, conquistando um honroso quinto lugar na categoria de kumite juvenil.

O trabalho desenvolvido pelo Clube de Karaté da Casa do Benfica em Olhão continua a ser notável. O presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, apresenta “em nome de todos os olhanenses os parabéns ao clube e aos atletas em particular”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook