Novo Posto de Turismo de Faro abre brevemente

Novo Posto de Turismo de Faro abre brevemente

451
PARTILHE
Novo Posto de Turismo regressa ao edifício lateral ao Arco da Vila no centro de Faro
Novo Posto de Turismo regressa ao edifício lateral ao Arco da Vila no centro de Faro

Depois da entrada em obras do conhecido Posto de Turismo de Faro, junto ao Arco da Vila, está para breve a abertura ao público deste espaço propriedade da Região de Turismo do Algarve (RTA) inteiramente renovado.

O posto de turismo regressa assim ao seu local habitual depois de ter estado a funcionar no edifício sede da RTA durante a intervenção de requalificação.

O novo posto de turismo terá cerca de três vezes o tamanho do anterior, o que permitirá oferecer aos turistas mais e melhor organizada informação turística. “Mais do que o tamanho do espaço o que é importante é o conteúdo que oferecemos aos visitantes que procuram o posto de turismo, é nisso que estamos a apostar”, disse ao POSTAL Desidério Silva.

Para o presidente da RTA a obra resulta de duma “frutuosa parceria entre a Câmara e a RTA”, realçando o “casamento feliz que está na origem deste novo espaço que se quer venha a constituir um reforço da oferta de informação a quem visita a cidade”.

“É um dos postos de turismo mais importantes da região, que está numa cidade que está a crescer muito em termos turísticos e que ganha assim uma nova dignidade na recepção que oferece aos visitantes de Faro e da região”, remata o responsável da RTA.

Facebook Comments

Comentários no Facebook