Concurso de Fados de Faro reverte a favor de quem mais precisa

Concurso de Fados de Faro reverte a favor de quem mais precisa

452
PARTILHE
Após quatro eliminatórias, o Conservatório Regional do Algarve recebe a final no domingo
Após quatro eliminatórias, o Conservatório Regional do Algarve recebe a grande final no domingo

A delegação de Faro do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) está a organizar o I Concurso de Fados da Cidade de Faro, onde pretende dar a conhecer os talentos algarvios, neste estilo musical tão tradicional e característico que é o fado.

A grande final tem lugar no Conservatório Regional do Algarve no próximo domingo, onde o público vai ter oportunidade de ouvir as 12 vozes que chegaram até à derradeira etapa.

De realçar que o produto do evento reverte para a solidariedade social, pois conforme refere em comunicado de imprensa, o CASA “necessita da compaixão de todos para conseguir levar em frente o apoio que actualmente dá a cerca de 60% da população carenciada do concelho de Faro”.

O espectáculo tem início às 21 horas e conta com a presença de artistas sonantes do fado, que tão bem representam este estilo musical: César Matoso, Sara Gonçalves e Santos.

Os bilhetes estão disponíveis no Conservatório, sendo possível fazer a sua reserva através do 289 822 777 e levantar o seu bilhete no dia.

Excelente oportunidade para assistir a uma noite de fados e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook