Castro Marim com luz verde no orçamento

Castro Marim com luz verde no orçamento

471
PARTILHE
Mérito na escola é reconhecido e premiado em Castro Marim
Francisco Amaral vê orçamento para 2016 aprovado em Castro Marim

A Assembleia Municipal rde Castro Marim aprovou sem votos contra, o Orçamento e as Grandes Opções do Plano do Municípi para 2016, divulgou a autarquia liderada por Francisco Amaral.

Os documentos base da estrutura financeira para o exercício de 2016 estão, refere a Câmara, “na senda do elaborado para 2015, no apoio social às famílias mais necessidades e às classes sociais mais vulneráveis e na continuidade do abastecimento de água a toda a população do concelho”.

Para 2016 a Câmara conta com mais de 13 milhões de euros, dos quais 3.300.797 euros são despesas de capital, que representam 25% do Orçamento.

A autarquia acrescenta que “assumidas estão obras de grande peso, como o abastecimento de água a todas as povoações, a Praia Fluvial de Odeleite, o alargamento da queijaria do Azinhal, a modernização do Mercado Municipal de Altura, a modernização administrativa dos Serviços Municipais, a pavimentação de arruamentos em Castro Marim, Monte Francisco e Junqueira, o arranjo paisagístico do cais na Foz de Odeleite e o Largo Paco de Lucía em Monte Francisco.

A conclusão do Lar de Altura, da Associação Cegonha Branca, ou a criação do Lar de Alzheimer em Castro Marim, da Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim, são outras obras previstas em investimentos de parceria.

Facebook Comments

Comentários no Facebook