António Eusébio é recandidato à presidência do PS/Algarve

António Eusébio é recandidato à presidência do PS/Algarve

760
PARTILHE
António Eusébio entra no congresso do PS depois de uma vitória expressiva nas eleições para a Federação
António Eusébio entra no congresso do PS depois de uma vitória expressiva nas eleições para a Federação

António Eusébio é recandidato à presidência da Federação do Algarve do Partido Socialista (PS).

O actual presidente e deputado à Assembleia da República tenta renovar o mandato e disso dá nota aos socialistas numa mensagem em que refere que “respeitando o passado, mas com um olhar no futuro, recandidato-me à Presidência da Federação Regional do Algarve do Partido Socialista, contanto novamente com o teu apoio e com o teu empenho na defesa de um “ALGARVE COM RUMO” (lema de campanha para o acto eleitoral)”.

Recorde-se que António Eusébio foi leito para a posição cimeira da estrutura regional do partido em 2012, com 97% dos votos expressos, sucedendo a Miguel Freitas, e repetiu o sucesso em 2014, com uns expressivos 93,4% dos votos.

Este será o terceiro e último mandato possível para o ex-autarca de São Brás de Alportel, mas “poderá ser de quatro anos” apurou o POSTAL junto de fonte do partido.

A eleição será agendada “salvo se houverem alterações de última hora” para 4 ou 5 de Março, com o Congresso da Federação, o 21º, a decorrer a 19 do mesmo mês.

Apesar de não estarem encerradas as candidaturas não é expectável no momento oposição a António Eusébio que já nas últimas eleições concorreu em lista única.

O líder socialista convida os militantes e simpatizantes a fazerem propostas para a moção a apresentar no congresso regional através do e-mail apjeusebio@gmail.com, numa clara chamada dos eleitores à participação na vida do partido.

A mensagem de António Eusébio  aos socialistas

Na mensagem dirigida aos eleitores socialistas António Eusébio refere que “juntos pelo Algarve iniciámos um caminho pela defesa dos interesses dos Algarvios. Com o teu apoio e com a dedicação de muitos militantes e simpatizantes, voltámos a ganhar a confiança dos Algarvios”.

“Nos últimos anos, fruto de muito trabalho, percorremos um caminho de vitórias e Afirmámos o Algarve”, diz o líder do PS regional que reforça a ideia de que “hoje, vivemos um novo tempo, vivemos momentos únicos da Democracia Portuguesa. Portugal, e em especial o Algarve, confrontam-se com desafios que devemos vencer”.

“Este é o momento de um Algarve com Rumo. Um tempo de discussão, de partilha de opiniões e de definição de prioridades para que também o Algarve consiga alcançar os objetivos ambicionados por toda a nossa comunidade”, conclui o político são-brasense.

Facebook Comments

Comentários no Facebook