Banda Sinfónica da GNR em Lagoa apoia causa solidária ‘Ajudem a Mariana’

Banda Sinfónica da GNR em Lagoa apoia causa solidária ‘Ajudem a Mariana’

529
PARTILHE
Concerto sinfónico é a última iniciativa de comemoração do VII aniversário do Comando territorial de Faro da GNR
Concerto sinfónico é a última iniciativa de comemoração do VII aniversário do Comando territorial de Faro da GNR

A Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana vai abrilhantar as comemorações do VII Aniversário do Comando Territorial de Faro da força de segurança com um concerto solidário.

O Centro de Congressos do Arade, no Parchal, em Lagoa, recebe a partir das 21.30 horas da próxima sexta-feira, 5 de Fevereiro, este concerto, um evento que marca o encerramento das comemorações do VII Aniversário do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR).

A iniciativa surge na sequência de outras iniciativas já realizadas no âmbito das comemorações, assume um carácter solidário atendendo a que os fundos angariados no evento se destinam à causa “Ajudem a Mariana”.

Filha de militar da GNR em foco numa acção solidária

A Mariana, esclarece a informação veiculada pelo Comando da GNR de Faro, “é uma menina de 6 anos de idade com paralisia cerebral (tetraparesia mista), filha de uma militar da GNR de Faro, que se debate atualmente com graves dificuldades, sendo objetivo prestar apoio para os tratamentos diários a que está sujeita e assim garantir uma melhoria da sua qualidade de vida”.

Todos os que se pretendam associar a esta iniciativa, acrescenta a mesma fonte, poderão reservar os lugares pretendidos e adquirir os bilhetes nas Lojas FNAC Algarve (Fórum Algarve e Algarve Shopping) ou on-line, através do sítio bilheteira on-line, sendo que os lugares centrais nas primeiras filas terão um custo de cinco euros, ao passo que os restantes serão disponibilizados a um preço simbólico de um euro.

O Comando Territorial da GNR de Faro “apela a toda a população para que se associe a esta causa, marcando presença num concerto único e inesquecível, cujo brilhantismo ficou verdadeiramente provado aquando do concerto realizado no ano passado na cidade de Faro”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook