Basquetebol feminino de Tavira disputa título regional da modalidade

Basquetebol feminino de Tavira disputa título regional da modalidade

627
PARTILHE
A equipa tavirense disputa em Portimão o título regional e um lugar na competição nacional e conta com o apoio dos tavirenses para levar de vencida mais esta etapa
A equipa tavirense disputa em Portimão o título regional e um lugar na competição nacional e conta com o apoio dos tavirenses para levar de vencida mais esta etapa

Dezasseis atletas com a camisola do Clube de Basquetebol Tavira vão pela segunda época consecutiva disputar o título de campeão regional da modalidade em sub16 femininos.

A equipa disputa a final four com Nuno Louro e Mário Martins aos comandos da ‘esquadra’ tavirense onde Iara Celestiano, Raquel Teixeira, Rita Teixeira, Catarina Neves, Maria Neves, Ines Correia, Ines Pereira, Mara Trindade, Mariana Valente, Constança Martins, Alice Pacheco, Ines Carlota, Ines Cavaco, Vladyslava Shoturma, Alis Arnaudova e Maria Quadros, prometem não dar descanso aos adversários.

 

Portimão acolhe jogos: as datas dos confrontos

O pavilhão da Escola secundária da Bemposta em Portimão será o palco onde a equipa da cidade do Gilão mostrará todo o seu potencial entre a próxima sexta-feira, dia 29, e domingo com os jogos a estarem marcados para o primeiro dia a decorrerem às 20 horas entre Portimonense SC vs. Imortal BC (jogo 1) e às 22 horas entre o SC Farense e o CB Tavira (jogo 2).

No sábado, dia 30, os confrontos acontecem às 15 horas entre o vencedor do jogo 1 e vencido do jogo 2 e pelas 17 horas entre vencedor do jogo 2 e o vencido do jogo 1.

Para o último dia de competição, domingo, dia 31, às 9.30 decorre o jogo entre o vencido do jogo 1 vs. Vencido do jogo 2 e às 11.30 horas o embate entre o vencedor do jogo 1 vs. vencedor do jogo 2.

Pelas 13.30 horas terá lugar a entrega de prémios.

Na final four as quatro melhores equipas além de disputarem o título regional debatem-se pelo apuramento de três delas para a competição nacional.

A equipa de Tavira conta com apoio da massa associativa e dos tavirenses nesta segunda presença consecutiva das sub16 femininas no final four onde tudo está em aberto e onde decerto o a força dos apoiantes fará toda a diferença para levar o esforço das atletas a mais um sucesso competitivo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook