GNR apreendeu haxixe em Almancil

GNR apreendeu haxixe em Almancil

532
PARTILHE
- PUB -
Imagem do produto estupefaciente apreendido na zona de Almancil
Imagem do produto estupefaciente apreendido na zona de Almancil

Ainda antes do final do ano a GNR do Algarve voltou a colher os frutos da investigação criminal com mais uma apreensão de haxixe, desta vez em Almancil, concelho de Loulé.

De acordo com aquela força policial os militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil apreenderam ao início da tarde do 28 de Dezembro, “produto estupefaciente suficiente para 6.015 doses individuais de haxixe, o qual se encontrava na via pública acondicionado no interior de duas garrafas plásticas”.

A acção policial teve por base movimentações suspeitas em zona rural situada nas proximidades daquela localidade tendo sido “montada uma acção de vigilância discreta à área sob suspeita”.

A verificação do espaço envolvente viria a determinar, adianta a mesma fonte a localizaçãio junto à via rodoviária que serve aquela zona, dissimulado entre a vegetação, um saco plástico que despertou a atenção dos elementos policiais”.

No seu interior estavam duas garrafas plásticas de água, as quais continham inúmeros objectos em forma de bolota, num total de cento e dezassete (117), num método normalmente utilizado para efectuar o acondicionamento de produto estupefaciente.

“Após submissão a teste, confirmou-se que se tratava de produto estupefaciente, o qual foi de imediato apreendido, decorrendo neste momento diligências no sentido de apurar a proveniência e as circunstâncias que estiveram na origem da existência do referido haxixe naquele local”, remata a GNR.

Facebook Comments

Comentários no Facebook