UAlg dá formação avançada em eficiência energética

UAlg dá formação avançada em eficiência energética

408
PARTILHE
Formação em eficiência energética em Granada é promovida pela Universidade do Algarve
Formação em eficiência energética em Granada é promovida pela Universidade do Algarve

A Universidade do Algarve promove em Granada, Espanha, entre os dias 22 e 26 de Fevereiro uma formação avançada em Eficiência Energética em Edifícios Históricos, para o qual estão já abertas as inscrições que se prolongam até 28 de Janeiro.

A iniciativa dirigida Estudantes da Universidade do Algarve de cursos de licenciatura ou mestrado das áreas de Arquitetura Paisagista, Engenharia Civil, Preservação e Reabilitação do Património e áreas afins, tem uma bolsa de mobilidade de 550 euros, para cobrir despesas de deslocação, quatro noites de alojamento e refeições, e está limitada a 10 inscrições.

A formação tem como objectivos informar sobre as políticas nacionais e da União Europeia em matéria de eficiência energética no património histórico; dar a conhecer as estratégias de eficiência energética existentes nos diferentes países europeus; apresentar e explorar o software CMap; elaborar mapas conceptuais  através de casos de estudos específicos e analisar os resultados conseguidos após a construção dos mapas conceptuais.

A formação está a ser promovida pelo CRIA Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia. Mais informações no sítio do CRIA.

Facebook Comments

Comentários no Facebook