Virgem Suta regressam à Casa do Povo de Santo Estêvão

Virgem Suta regressam à Casa do Povo de Santo Estêvão

756
PARTILHE
- PUB -
Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo apresentam o seu novo trabalho, ‘Limbo’
Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo apresentam o seu novo trabalho, ‘Limbo’

Os Virgem Suta regressam à Casa do Povo de Santo Estêvão, Tavira, no próximo sábado, pelas 22 horas, no âmbito da programação “Janeiro Quente”.

Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo apresentam o seu novo registo: “Limbo”. Um trabalho crítico, mas optimista, um jogo que traça a linha entre estar bem ou mal, apaixonado ou não, com ou sem vontade de ficar e lutar, tal como o turbilhão de emoções que a banda sentiu ao longo deste período. As letras dos Suta abordam sempre duas perspetivas, mas, por norma, as histórias terminam bem.

Em Junho de 2009, lançaram o álbum homónimo que foi produzido por Hélder Gonçalves. Em Abril de 2010, é reeditado o seu primeiro álbum com inclusão de “Tanto por Dizer” e “Menina Princesa”, bem como um DVD com oito temas. O grupo foi nomeado com Melhor Grupo nos Prémios Globo de Ouro da SIC. Em agosto do mesmo ano, apresentaram uma nova versão de “Linhas Cruzadas” com a participação de Manuela Azevedo.

O Grupo, ao longo do seu percurso, colaborou com João Só e bandas como Dead Combo, The Poppers, OIOAI e Xutos e Pontapés.

Os Virgem Suta “não descartam a tradição, transpiram portugalidade e assumem-no”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook