Abertas candidaturas para a Rota Solidária

Abertas candidaturas para a Rota Solidária

641
PARTILHE
Cada petiscador, ao pagar um euro pela aquisição do Passaporte da Rota, está a ajudar quem mais precisa
Cada petiscador, ao pagar um euro pela aquisição do Passaporte da Rota, está a ajudar quem mais precisa

A Rota Solidária, teve a sua primeira edição em 2013, e tem como objectivo a angariação de um euro por cada passaporte adquirido pelos participantes na Rota do Petisco. O montante adquirido pela doação resultante da aquisição dos passaportes reverterá, na totalidade, para apoio a projectos e iniciativas que pretendam criar impacto social. Em 2016 a Rota Solidária manter-se-á.

A Rota do Petisco é um projecto de cariz cultural e recreativo dinamizado pela Associação Teia D’Impulsos envolvendo diversos estabelecimentos de restauração nos Concelhos de Aljezur, Lagos, Monchique, Silves, Lagoa e Portimão.

Os participantes na Rota do Petisco são convidados a percorrer os diversos estabelecimentos aderentes, guiados através do passaporte da Rota, no qual estão identificadas todas as paragens da Rota e a respectiva ementa especial confeccionada para o evento.

Teia D’Impulsos promove a ‘Rota Solidária 2016’

A Teia D’Impulsos promove a “Rota Solidária 2016”, que visa apoiar projectos que têm como objectivos a atenuação de situações sociais prioritárias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas socialmente desfavorecidas, a integração de comunidades em risco de exclusão social e a promoção do empreendedorismo social, através de projectos que se revelem sustentáveis.

A Rota Solidária será dotada de um montante que poderá atingir os quarenta mil euros e que será resultado das doações referentes à aquisição dos passaportes durante o evento Rota do Petisco 2016. O montante para cada candidatura vencedora será determinado pela comissão de selecção e avaliação da Rota Solidária e as candidaturas já se encontram abertas.

Toda a informação sobre a Rota Solidária, Regulamentos e Ficha de Candidatura pode ser encontrada em http://goo.gl/m6L4KG

Os interessados em obter mais informações devem contactar a Associação Teia D’Impulsos através dos emails: rotadopetisco@gmail.com e teiadimpulsos@gmail.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook