David Fonseca no 7º aniversário do Auditório Municipal de Olhão

David Fonseca no 7º aniversário do Auditório Municipal de Olhão

584
PARTILHE
David Fonseca interpretará sucessos de todos conhecidos
David Fonseca interpretará sucessos de todos conhecidos

O sétimo aniversário do Auditório Municipal de Olhão vai ser celebrado com um concerto de David Fonseca, a decorrer no próximo dia 24 de Março, uma quinta-feira, a partir das 21.30 horas.

“Futuro Eu” é o título do novo trabalho de David Fonseca e a base do concerto que criou e apresentará em Olhão. Com o nome retirado da canção revelada através das redes sociais, “Futuro Eu” expõe um conceito inédito na sua já vasta obra, em que o inesperado é princípio basilar.

Publicado em Outubro, este trabalho tem como grande novidade o facto de se tratar do primeiro disco integralmente composto em português de David Fonseca.

Ao vivo, “Futuro Eu” já conquistou o público: as apresentações de estreia nos lotados Centro Cultural de Belém e na Casa da Música realizaram-se perante audiências entusiasmadas e rendidas às novas sonoridades e à abordagem musical aos temas menos recentes.

No palco, “Chama-me que eu vou”, “Deixa Ser” ou “Hoje Eu Não Sou”, confirmam o génio criativo de David Fonseca, que se afirmou com músicas como “Someone that cannot love”, “The 80’s” ou “Cry 4 Love”, também estarão com lugar reservado no alinhamento dos espectáculos de “Futuro Eu”.

O Auditório Municipal de Olhão foi inaugurado em 21 de Março de 2009. A construção desta infra-estrutura teve início em agosto de 2006, tendo terminado em Janeiro de 2009. No local onde hoje se ergue este espaço de cultura, localizava-se a fábrica de conservas Ramires, restando desta a chaminé, recuperada e integrada na arquitectura do edifício.

O Auditório tem uma sala com capacidade para 416 espectadores, uma programação artística regular e uma equipa de técnicos residentes, tendo-se tornado, em pouco tempo, um espaço cultural de referência em todo o Algarve.

Os bilhetes para o espectáculo já se encontram à venda.

Facebook Comments

Comentários no Facebook