GNR apanha traficante em Portimão

GNR apanha traficante em Portimão

475
PARTILHE
O material apreendido pela GNR de Portimão
O material apreendido pela GNR de Portimão

Um detido e a apreensão de estupefaciente e dinheiro são o resultado da operação da GNR de Portimão que, na passada sexta-feira, foi desencadeada ao abrigo de um processo de inquérito a cargo do Ministério Público local.

Ao início da manhã, refere a informação veiculada pela GNR, “militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Portimão desencadearam uma operação policial (…) que culminou com a detenção de um cidadão português de 53 anos de idade, indiciado pela prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

“As diligências investigatórias relacionadas com o referido processo, onde se investigavam práticas passíveis de integrar o crime de tráfico de estupefacientes na zona de Alvor, conduziram à realização de busca domiciliária a uma residência localizada em Portimão, propriedade do visado no processo”, esclarece a força policial.

Da acção dos militares resultou a apreensão de cocaína suficiente para mais de uma centena de doses individuais, dissimulada no interior de caixas de medicamentos, para além de produto de corte e de uma quantidade considerável de produto indeterminado.

Foram ainda apreendidos 145 euros , um telemóvel e uma balança digital de precisão.

“O detido foi entretanto presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão, tendo-lhe sido determinada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência” remata a GNR.

Facebook Comments

Comentários no Facebook