Maestro Victorino d’Almeida dá conferência-concerto em Loulé

Maestro Victorino d’Almeida dá conferência-concerto em Loulé

566
PARTILHE
O maestro está a fazer uma digressão internacional comemorativa do seu 75.º aniversário em formato de conferência-concerto
O maestro está a fazer uma digressão internacional comemorativa do seu 75.º aniversário em formato de conferência-concerto

O conhecido maestro António Victorino d’Almeida apresenta uma conferência-concerto intitulada “Portugalidade” na próxima sexta-feira, pelas 21.30 horas, no Cine-Teatro Louletano.

No âmbito da homenagem que o Governo português, através da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, decidiu fazer em 2015 ao maestro António Victorino d’Almeida com uma digressão internacional comemorativa do seu 75.º aniversário em formato de conferência-concerto, o Cine-Teatro Louletano associa-se agora a esta meritória iniciativa em torno de uma das figuras mais destacadas da cultura portuguesa dos últimos 50 anos.

“Portugalidade” é protagonizada pelo homenageado maestro António Victorino d’Almeida e pelo divulgador musical Miguel Leite (antigo aluno do maestro), dando ao público a oportunidade de poder usufruir de um momento único, festivo, cheio de vitalidade, oportunidade de exaltação e projecção da Arte e Cultura nacionais, o qual decorrerá em clima de grande informalidade, na linha das actuações de carácter didáctico, formativo e artístico a que o Maestro Victorino d’Almeida já habituou o grande público.

A sessão tem a duração de 90 minutos, dirigindo-se a maiores de seis anos. Os bilhetes têm um custo normal de oito euros, sendo de seis euros para maiores de 65 e menores de 30 anos no âmbito da política de descontos iniciada pelo Cine-Teatro este ano.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar o seu website cineteatro.cm-loule.pt ou a sua página de facebook, em permanente actualização, onde também existe a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL (www.bol.pt).

Facebook Comments

Comentários no Facebook