Parque Empresarial de Tavira atrai e reforça investimento

Parque Empresarial de Tavira atrai e reforça investimento

587
PARTILHE
Aquisição de mais um lote e reforço de investimento pelos clientes comprovam potencialidades do parque
Aquisição de mais um lote e reforço de investimento pelos clientes comprovam potencialidades do parque

O Parque Empresarial de Tavira (PET) acolhe mais investimento. A sua localização estratégica e as condições de trabalho que proporcionam aos clientes são motivos de atractividade.

Desta vez a aposta resulta das empresas “Messinagro – Produtos e Assistência à Agricultura e Jardinagem” e da “Casa Santos Lima”.

A compra de um lote com 2 mil e 186 m2, por parte da empresa algarvia Messinagro (1998), advém do reconhecimento que os sectores agrícola e agro-alimentar têm vindo a adquirir no PET e concelho.

Por sua vez, a “Casa Santos Lima”, com sede em Alenquer, após aquisição e construção de uma adega própria no Parque Empresarial de Tavira, volta a apostar neste espaço com a aquisição de mais um lote contíguo.

Esta Casa foi considerada, em 2014, pela Associação Mundial de Críticos e Jornalistas de Vinhos e Bebidas, como a 8.ª melhor empresa vitivinícola do mundo. Mais de 90% dos vinhos são exportados para países como Suécia, Canadá, Bélgica, Noruega, Angola e Estados Unidos da América. Nos mercados sueco, norueguês e finlandês é considerado o maior fornecedor de vinho português.

A aquisição de mais um lote e o reforço do investimento comprovam a capacidade do parque para fomentar o empreendedorismo e assegurar actividades industriais e comerciais.

O Parque Empresarial de Tavira localiza-se a menos de dois quilómetros do acesso à A22 e do casco urbano de Tavira, a apenas 22 quilómetros de Espanha e 36 quilómetros do Aeroporto Internacional de Faro, possibilitando um enquadramento paisagístico de excelência.

Facebook Comments

Comentários no Facebook