Passos Coelho visitou Albufeira

Passos Coelho visitou Albufeira

490
PARTILHE
Ex-primeiro-ministro Passos Coelho, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira, e David Santos, presidente do PSD Algarve
Ex-primeiro-ministro Passos Coelho, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira, e David Santos, presidente do PSD Algarve

O ex-primeiro-ministro Passos Coelho deslocou-se na passada sexta-feira a Albufeira para participar numa reunião com os empresários da região. A visita surgiu na sequência da campanha que está a realizar pelo país com vista à sua recandidatura à liderança do PSD e também para ouvir as forças vivas da região, empresariais, associativas e autárquicas.

A acompanhar Passos Coelho, entre outros, estiveram os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Faro, José Carlos Barros e Cristóvão Norte, o secretário-geral do PSD, Matos Rosa, e ainda o presidente do PSD Algarve, David Santos.

A reunião, que decorreu na sede da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), em Albufeira, teve como objectivo debater a situação actual do turismo na região algarvia e delinear acções futuras com vista ao desenvolvimento e evolução do sector.

“Embora estejamos no bom caminho em matéria de turismo, com resultados bastante positivos e boas expectativas, o Algarve e Albufeira, em particular, precisam de traçar novas metas para diversas questões, como a sazonalidade”, salientou Carlos Silva e Sousa. O autarca recebeu o líder social-democrata na Câmara Municipal, referindo que “ter no município o representante máximo de um partido com responsabilidade nacional é uma grande satisfação e revela sensibilidade e capacidade de ouvir, quer os empresários, quer o poder local, proximidade que deve ser sempre cultivada para melhores decisões do poder central”.

Na sua segunda visita aos Paços do Concelho de Albufeira, o ex-primeiro ministro congratulou-se com o facto de Albufeira continuar a ser uma referência em matéria de Turismo e deixou a promessa de continuar a apoiar, na medida do possível, a promoção turística da região.

Facebook Comments

Comentários no Facebook