CASA de Faro promove Concurso de Jovens Talentos

CASA de Faro promove Concurso de Jovens Talentos

537
PARTILHE
O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo de Faro (CASA) apoia cerca de 400 famílias carenciadas
O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo de Faro (CASA) apoia cerca de 400 famílias carenciadas

O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo (CASA) de Faro está a organizar o Concurso de Jovens Talentos Algarvios, que vai decorrer nos meses de Abril e Maio.

Trata-se de uma iniciativa apadrinhada por várias artistas, tais como Diogo Piçarra e Evguerri Beliaev, que pretende descobrir valores escondidos junto da geração mais jovem do Algarve, em modalidades como a Dança, Canto, Representação, Instrumento e Comédia.

As eliminatórias terão lugar a 9, 10, 16 e 17 de Abril no Anfiteatro da Escola Secundária Tomás Cabreira, sendo que a final acontecerá no dia 21 de Maio no Conservatório Regional do Algarve, pelas 21 horas.

De realçar que o evento pretende angariar fundos para o CASA de Faro (que disponibiliza apoio a cerca de 400 famílias carenciadas), e em particular para um projecto novo, “O Tecto Amigo”, que visa disponibilizar alojamentos para os sem abrigo que a instituição apoia, a instituição convida “toda a comunidade a juntar-se a nós e a abraçar a causa”.

As inscrições podem ser efectuadas até próximo dia 31 de Março, através do preenchimento de uma ficha disponível no facebook do Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, dos números 289 822 777, 932 774 356, 913 907 888 ou do email: jovenstalentosconcurso@gmail.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook