Cristóvão Norte é novamente líder da concelhia farense do PSD

Cristóvão Norte é novamente líder da concelhia farense do PSD

575
PARTILHE
Cristóvão Norte
Cristóvão Norte renova mandato na presidência da concelhia farense do partido liderado por Pedro Passos Coelho

Dos 359 militantes da concelhia de Faro do PSD em condições de votar, 133 foram às urnas eleger o presidente da concelhia, com as eleições a contarem com apenas uma lista, encabeçada pelo deputado à Assembleia da República Cristóvão Norte.

Com quatro votos em branco e dois nulos, o sufrágio reelegeu Cristóvão Norte para novo mandato à frente dos destinos da estrutura partidária do PSD no concelho.

Da equipa do deputado fazem parte Ofélia Ramos e Bruno Lage (vice-presidentes); Henrique Ascenso Gomes (secretário-geral), João Teigão (tesoureiro) e os vogais João Manuel Gameiro Alves, Jorge Silva, João Dias, José Carlos Jardim de Sousa, Mário Silva, António Fernandes, Hugo Leonardo, Nuno Esteves e Tiago Botelho.

No elenco figuram ainda Elisabete Vargues, como secretária-geral adjunta, Eduardo Almeida, Nelson Caetano Vieira, Orlando Martins, Nuno Fernandes e João Alcanena, acrescenta a informação veiculada pela estrutura partidária. 

A equipa afirma que “vai trabalhar afincadamente para honrar os compromissos assumidos com os militantes e com os Farenses, que se podem resumir assim: vencer as eleições autárquicas de 2017 com maioria absoluta para dar estabilidade ao processo de recuperação que o concelho tem conhecido; continuar a trabalhar em proximidade para que a autarquia continue a contribuir para a melhoria da vida das pessoas, em particular as de menores recursos; reforçar a centralidade de Faro como eixo de desenvolvimento regional, seja através de intervenção política na Assembleia da República ou na autarquia”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook