Portimão Arena recebe mostra de emprego, educação e formação

Portimão Arena recebe mostra de emprego, educação e formação

563
PARTILHE
Cerca de 70 expositores já confirmaram a sua presença no evento
Cerca de 70 expositores já confirmaram a sua presença no evento

Portimão dedica os dias 14, 15 e 16 de Abril ao emprego, educação e formação com a “Start Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação Profissional” destinada a jovens e adultos a partir dos 13 anos.

Com entrada gratuita e a decorrer entre as 10 e as 19 horas no Portimão Arena, a “Start Work” pretende reunir empresas e instituições públicas e privadas da região, com atendimento presencial aos visitantes.

O certame, que já conta com a participação de setenta expositores confirmados, visa promover a divulgação de ofertas de emprego e estágios profissionais, programas e medidas de apoio ao investimento, formação profissional, ensino secundário normal e profissionalizante e ensino superior, disponibilizadas por empresas e instituições de ensino públicas e privadas, politécnicas e universitárias existentes no município e região do Algarve.

Simultaneamente, no palco instalado no interior do pavilhão e no auditório (com capacidade para 200 pessoas), estão programadas iniciativas de promoção aos cursos leccionados pelas instituições de ensino representadas e agendados workshops e demonstrações temáticas e sessões de esclarecimento de curta duração promovidas pelas empresas e instituições presentes.

A “Start Work – Mostra de Empreendedorismo, Emprego e Formação” é uma organização conjunta da Câmara de Portimão e IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através da Câmara de Portimão, telefone 282 410 440, ou email portimao.arena@cm-portimao.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook