‘A Segurança em Destinos Turísticos’ é tema de debate no Zoomarine

‘A Segurança em Destinos Turísticos’ é tema de debate no Zoomarine

700
PARTILHE
Debate surge quando a escolha de um destino seguro para passar férias é motivo de preocupação para muitos
Debate surge quando a escolha de um destino seguro para passar férias é motivo de preocupação para muitos

O seminário “A Segurança em Destinos Turísticos” vai reunir no parque Zoomarine, no próximo dia 18, diversos decisores com responsabilidades de administração e direcção de segurança e profissionais de prevenção e promoção da segurança do sector turístico.

A sessão de abertura, agendada para as 9.30, conta com as intervenções de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, e José Ignácio Cobo, administrador delegado do Zoomarine.

Na parte da manhã serão abordadas temáticas relativas ao conceito “Safety”, como “Medidas de Autoprotecção”, “Casos Reais de Actuação do Corpo de Bombeiros de Albufeira” e “Fiscalização em Empreendimentos Turísticos”. Após o almoço, segue-se o painel “Security” que irá debater a “Sazonalidade e a Imigração Ilegal”, “Ameaças Tradicionais – Respostas para o Futuro”, “Novas Ameaças – Crimes planeados” e terminará com a apresentação das conclusões, seguida da sessão de encerramento a cargo do secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes.

O seminário é promovido pelo Zoomarine e pelos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

As inscrições terminam no dia 14 de Abril e podem ser efetuadas através do link: https://goo.gl/7QUavZ

Mais informações em: https://www.facebook.com/events/741158139353283/

Facebook Comments

Comentários no Facebook