BTT Loulé/BPI é campeão nacional de Sprint em Veteranos I

BTT Loulé/BPI é campeão nacional de Sprint em Veteranos I

455
PARTILHE
A prova Costa Alentejana MTBO Trophy realizou-se pelo segundo ano consecutivo
A prova Costa Alentejana MTBO Trophy realizou-se pelo segundo ano consecutivo

O Clube BTT Loulé/BPI é o actual campeão nacional de Sprint no escalão de Veteranos I, após vencer a prova Costa Alentejana MTBO Trophy 2016, que decorreu no litoral alentejano.

A prova incluiu duas etapas:  o campeonato nacional de Sprint, em Vila Nova de Santo André, em duas mangas, e uma etapa de distância longa em Relvas Verdes, Santiago do Cacém, com a organização conjunta do Clube da Natureza de Alvito e do Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano. João Ferreira (CAB, Águeda) e Ana Filipa Silva (CPOC, Oeiras) venceram os títulos de campeões em disputa nos escalões de Elite.

O BTT Loulé/BPI participou com 18 atletas nos vários escalões, dos quais 11 dos escalões jovens, que se destacaram ao alcançar relevantes resultados individuais no campeonato nacional de Sprint. João Mendonça foi campeão, em H15, ao qual se juntaram Sofia Gomes, em D17 e Duarte Lourenço em H20.

Colectivamente a equipa de veteranos I, com João Lavado, Alex Liberato e Samuel de Jesus, subiu ao lugar mais alto do pódio e conquistou pela primeira vez um titulo colectivo neste escalão.

Pode consultar todos os resultados da prova em: http://iimtbocostaalentejana.coala.com.pt/?page_id=11

Facebook Comments

Comentários no Facebook