Jazz invade os palcos da cidade de Faro

Jazz invade os palcos da cidade de Faro

483
PARTILHE
Os preços dos espectáculos variam entre os cinco e os 10 euros
Os preços dos espectáculos variam entre os cinco e os 10 euros

No próximo dia 30 assinala-se o Dia Internacional do Jazz e Faro não deixa passar esta data em branco. O município, em coprodução com o Teatro das Figuras, o Teatro Lethes, o Club Farense, o Ginásio Clube de Faro e o Colégio de Nossa Senhora do Alto e com o apoio da Fnac, apresenta a segunda edição de Os Dias do JAZZ, festival que vai decorrer de 30 de Abril a 8 de Maio.

Com um programa diversificado, o festival Os Dias do JAZZ traz a Faro grandes nomes do Jazz nacional como FunkArmónica, Zé Eduardo, Hugo Alves 4tet, Desidério Lázaro, Zé Eduardo & Manuela Lopes, João Sousa & Pedro Branco Quarteto, Carlos Bica & João Paulo Esteves da Silva e Timewheel Group, que apresentam os seus projectos em diferentes salas e espaços da cidade.

Do programa do festival Os Dias do JAZZ faz ainda parte uma masterclass com Carlos Bica e João Paulo Esteves da Silva, que terá lugar no dia 7 de Maio, no Teatro das Figuras.

Os preços dos espectáculos variam entre os cinco e os 10 euros, sendo que os concertos no Coreto e no Jardim do Colégio da Nossa Senhora do Alto têm entrada livre.

Os bilhetes estarão disponíveis através da plataforma BilheteiraOnline e nos locais habituais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook