Makro de Albufeira promove Feira de Hotelaria e Restauração Horeca

Makro de Albufeira promove Feira de Hotelaria e Restauração Horeca

432
PARTILHE
atum makro
Um atum com peso superior a 100 quilos vai ser inclusivamente desmanchado in loco

Depois de ter passado pela regiões centro e norte do país, a Feira Makro Horeca realiza-se agora no Algarve, de 28 a 30 de Abril, na Makro de Albufeira.

 Na sua terceira edição, a Feira reflecte a estratégia adoptada pela Makro Portugal, focada no canal Horeca, pretendendo oferecer através de fornecedores parceiros uma mostra de produtos diferenciadores e inovadores, a par das últimas tendências do sector, que se traduzem em soluções multi e mono categoria, cozinhas temáticas e / ou dedicadas a determinado produto chave, direccionadas às principais áreas do canal.

Durante o certame vão estar disponíveis as mais variadas degustações, promoções de produto, workshops dinamizados pelos fornecedores parceiros, formações, demonstrações, sendo dado especial destaque aos produtos regionais, bem como muitas outras dinâmicas que farão desta feira uma referência na região sul.

Paralelamente, a feira vai ter o apoio dos 12 Chefs da Algarve Chefs Week e vai ainda promover o projecto social Refood, para o qual contribuem.

As Escolas de Hotelaria e Turismo de Faro e Portimão, a Universidade do Algarve e a Algarve Cuisine Academy irão estar presentes no sentido de apresentarem as suas técnicas de demonstração e diversos showcookings para todos os convidados ao longo dos dias da feira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook