Olhão prepara-se para receber o II Night Race

Olhão prepara-se para receber o II Night Race

468
PARTILHE
Participantes têm oportunidade de ficar a conhecer melhor a zona histórica da cidade
Participantes têm oportunidade de ficar a conhecer melhor a zona histórica da cidade

No próximo dia 7 de Maio, um sábado, as emoções e adrenalina do BTT urbano voltam a invadir a baixa da cidade de Olhão, a partir das 18.30 horas. A segunda edição da Night Race GCO – Cidade de Olhão volta a integrar no seu circuito fechado as ruas estreitas, os largos e os edifícios mais emblemáticos da cidade, numa prova que vai desafiar a resistência dos atletas durante três horas a pedalar.

Com partida em frente à Zona Ribeirinha da cidade, a prova, que no ano passado esgotou as inscrições e acolheu 250 participantes, pretende este ano repetir o sucesso, apresentando um percurso renovado, alguns obstáculos, e proporcionando aos atletas a oportunidade, lado a lado com a Ria Formosa, passarem pelos mercados e principais jardins da cidade, bem como conhecer alguns dos largos e praças do Caminho das Lendas, inseridos na zona histórica da cidade.

Para além de fomentar a prática do desporto e da modalidade de BTT, esta prova pretende promover o comércio tradicional e o património arquitectónico e natural da baixa de Olhão.

A decorrer em circuito fechado, com uma extensão com cerca de cinco quilómetros, a prova é disputada individualmente.

A II Night Race GCO – Cidade de Olhão é organizada pela Team Moss, equipa amadora de BTT do Ginásio Clube Olhanense, e conta com o apoio institucional da Câmara e da Junta de Freguesia de Olhão.

Facebook Comments

Comentários no Facebook