Festival Abrakadabra leva magia a Albufeira

Festival Abrakadabra leva magia a Albufeira

326
PARTILHE
Francisco Mousinho mostra o talento na magia junto a um cartaz invejável que ocupará três dias
Francisco Mousinho mostra o talento na magia junto a um cartaz invejável que ocupará três dias

Chama-se Abrakadabra e como o nome indica é de magia que se trata, com as artes do mistério e do espanto a serem trazidas até Albufeira nesta iniciativa que tem como protagonista o famoso mágico português Luís de Matos.

O espectáculo “A Magia de Luís de Matos” chega assim ao Festival de Magia Abrakadabra, que se realiza de 17 a 19 de Junho, sempre pelas 21.45 horas, no Palácio de Congressos do Algarve, localizado na Herdade dos Salgados, na Guia, em Albufeira.

A segunda edição do certame aposta em três dias de magia, cada um deles com um cartaz diferente, com David Sousa, a dar o ‘tiro de partida’ no dia 17, com a apresentação de Red Envelope, uma performance silenciosa que inspirou toda uma geração de mágico.

No sábado, dia 18, actuam, entre outros, os jovens talentos portugueses da magia Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho, que se destacaram com as suas participações no programa de televisão Got Talent Portugal.

- Pub -

E porque a vida é magia, durante os três dias de Abrakadabra, João Moreno promete deslumbrar o público com a sua magia close up.

Luís de Matos sobe ao palco no dia 19 de Junho
Luís de Matos sobe ao palco no dia 19 de Junho

Luís de Matos é a estrela no dia 19

A fechar esta segunda incursão no Algarve deste festival, no dia 19, a estrela Luís de Matos, ocupa o palco a partir das 21.45 horas, com a estreia de “A Magia de Luís de Matos”. 

O rosto mais conhecido da magia em Portugal e um verdadeiro talento mundial desta arte apresenta-se em Albufeira a prometer uma noite de deslumbre e encantamento que não deixará ninguém indiferente.

Quanto a preços, e de acordo com a organização, os bilhetes diários para pessoas com mais de seis anos ficam-se pelos 10 euros, ou 38 euros, na versão familiar, que inclui quatro pessoas: dois adultos e dois menores com idade até 12 anos. Já os passes vão ter um custo de 27 euros para os três dias de espectáculos.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.blueticket.pt, lojas Worten, FNAC, Media Markt e no Palácio de Congressos do Algarve (nos dias de espetáculo, a partir das 16 horas).

Facebook Comments

Comentários no Facebook