Adolfo Luxúria Canibal mostra ‘lado B’ em Silves

Adolfo Luxúria Canibal mostra ‘lado B’ em Silves

507
PARTILHE
Silves convida a conhecer o 'lado B' de Adolfo Luxúria Canibal
Silves convida a conhecer o ‘lado B’ de Adolfo Luxúria Canibal

Controverso e provocador Adolfo Luxúria Canibal tem ainda um ‘lado B’ para mostrar. Pelo menos assim parece de acordo com a proposta da iniciativa da Câmara de Silves ‘Lado B’ para o próximo 14 de Maio.

O eterno ‘performer’ e ex-candidato à Presidência da República apresenta-se em Silves para falar sobre ‘Estilhaços’, seu mais recente projecto.

Os bilhetes têm um custo de 10 euros e podem ser adquiridos no Museu Municipal de Arqueologia de Silves, garantindo entrada franca para uma noite decerto marcante e inusitada onde uma conversa sobre os livros, filmes e músicas que marcaram a vida de Adolfo Luxúria Canibal fazem a primeira parte do programa e o concerto do artista a segunda.

O vocalista do grupo Mão-Morta, com 32 anos de existência, irá apresentar “Estilhaços”, projecto que nasceu do desafio que lhes foi lançado para musicarem oito dos livros publicados na colecção “Os Filmes da Minha Vida”. Neste trabalho, que foi desenvolvido através da ideia de que “Quem conta um conto acrescenta um ponto”, Adolfo Luxúria Canibal baseou-se nas imagens dos livros para escrever novos textos, esquecendo os filmes que lhes deram origem, tendo os demais músicos efectuado novas músicas através dos textos originais de Adolfo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook