Albufeira informa sobre financiamento da actividade turística

Albufeira informa sobre financiamento da actividade turística

642
PARTILHE
A linha de apoio aos comerciantes afectados pelas cheias em Novembro passado estará no centro das atenções
A linha de apoio aos comerciantes afectados pelas cheias em Novembro passado estará no centro das atenções

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge é o local escolhido para acolher a sessão de esclarecimento sobre “Financiamentos para a Actividade Turística – Alojamento e restauração”, amanhã, quarta-feira, a partir das 15 horas.

Durante a acção serão apresentadas as linhas de apoio existentes, nomeadamente a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta, um instrumento de crédito destinado a projectos de investimento com a finalidade de requalificação de empreendimentos turísticos existentes; criação de empreendimentos turísticos, equipamentos ou actividades de animação; criação e requalificação de estabelecimentos de restauração; projectos de empreendedorismo que tenham por objecto empreendimentos, equipamentos ou actividades de animação turística e de restauração de interesse para o turismo e serviços associados ao sector do Turismo.

A Linha de Apoio à Revitalização do Sector do Turismo no Concelho de Albufeira, criada na sequência das intempéries ocorridas em Novembro de 2015, onde se registaram danos significativos nos estabelecimentos comerciais associados ao sector do Turismo, também estará no centro das atenções.

A sessão terá ainda como objectivo esclarecer os participantes acerca do “CRESC ALGARVE2020” (Programa Operacional Regional do Algarve), um instrumento financiador de apoio ao desenvolvimento regional do Algarve, integrado no Acordo de Parceria Portugal 2020.

Outro dos pontos em destaque será a Linha de Financiamento AHRESP – Banco BIC, em que todos os associados da AHRESP que sejam clientes do Banco BIC beneficiarão de condições exclusivas e muito competitivas face ao mercado.

A sessão terminará com um debate, onde os participantes terão oportunidade de esclarecer dúvidas com os oradores.

Trata-se de uma iniciativa da AHRESP e do Turismo de Portugal com o apoio da Câmara de Albufeira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook