Calçadão de Quarteira recebe actividades desportivas abertas ao público

Calçadão de Quarteira recebe actividades desportivas abertas ao público

298
PARTILHE
quarteira
A partir das 16 horas a proposta é uma nova vertente do fitness que está a ganhar cada vez mais adeptos: Funcional 30

Em fim-de-semana prolongado e de Marchas Populares, a festa em Quarteira inicia-se no dia 10 de Junho, com o regresso do Loulé Fitness Challenge à zona nascente do Calçadão.

As novidades para este ano prendem-se com o horário da sua realização, entre as 16 e as 23 horas. A Câmara de Loulé e do Workout Zone realizarão a sessão de boas-vindas do evento.

quarteira2
Há aula de zumba pelas 16.30 horas

A partir das 16 horas a proposta é uma nova vertente do fitness que está a ganhar cada vez mais adeptos: Funcional 30.

Seguem-se aulas de Zumba (16.30 horas), Combat (17.30 horas), Pilates (18.30 horas), BootCamp (19.30 horas) e Piloxing (20.30 horas). As actividades encerram com uma aula de TRX, a partir das 21.30 horas.

- Pub -

O evento é organizado pela Câmara de Loulé, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e a parceria dos agentes de fitness e bem-estar locais – Fitness 24-7, Artbody Gym, Rita Batista, Bela Pereira, Workout Zone, NutriLoulé e Olga Maria.

Recorde-se que, em Maio de 2015 foi batido neste evento o record nacional de participantes numa aula de TRX outdoor.

Este ano o Fitness Challenge tem um carácter solidário já que serão angariados bens necessários (granulado de cão ou gato e material de limpeza) para o Canil de S. Francisco de Assis, no acto de confirmação da inscrição no dia do evento

Facebook Comments

Comentários no Facebook