‘Contos ao Luar’ para ouvir no Colégio Internacional de Vilamoura

‘Contos ao Luar’ para ouvir no Colégio Internacional de Vilamoura

380
PARTILHE
Iniciativa que tem como grande objectivo promover a palavra contada e contagiar o público com a magia das estórias
Iniciativa que tem como grande objectivo promover a palavra contada e contagiar o público com a magia das estórias

O Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) vai realizar no próximo dia 3 de Junho mais um “Contos ao Luar”, iniciativa que tem como principal objectivo promover a palavra contada e contagiar o público com a magia das estórias. Depois de ter contado com a presença de Sofia Maul, Luís Carmelo e Jorge Serafim na sua primeira edição, em 2014, o CIV recebe agora como convidados de honra Patrícia Amaral (Tixa) e Thomas Bakk.

A iniciativa, aberta ao exterior e mais uma vez de entrada livre, terá lugar no recinto do Colégio Internacional de Vilamoura, a partir das 20 horas. O público terá ao dispor algumas bancas de sabores do mundo e será possível jantar ao cair da noite. Os alunos mais jovens dos CIV Youngstorytellers prometem depois uma sessão de histórias que partilharão com o público mais jovem. Os convidados da noite, Patrícia Amaral e Thomas Bakk, levarão depois ao palco a sua grande paixão: a narração oral.

contos ao luar 2015 - 2016

Patrícia Amaral, mais conhecida por Tixa, é portuguesa e fez-se contadora em 2002. É actriz, encenadora, monitora de ateliers e formadora. Thomas Bakk nasceu no Brasil e reside em Portugal há 15 anos. É actor, guionista e autor de dez obras para o público infanto-juvenil.

- Pub -

O evento encerrará com um momento musical pela voz de Luís Galrito, letrista, compositor e intérprete das suas canções, com uma genuína vertente de trovador. O cantautor é um saudável misto das raízes folk do Alentejo, de onde é natural, e das referências urbanas mais modernas. O seu mais recente trabalho é um disco de originais e chama-se “Quero ser Humano”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook