Duatlo Cross juntou centenas de atletas em Tavira (com vídeo)

Duatlo Cross juntou centenas de atletas em Tavira (com vídeo)

510
PARTILHE
Destaque para a presença dos campeões nacionais, David Coelho e Carlos Cabrita
Destaque para a presença dos campeões nacionais, David Coelho e Carlos Cabrita

O Clube de Vela de Tavira organizou no dia 8 de Maio o 1º Duatlo Cross na cidade. Na iniciativa participaram 141 atletas, 23 equipas e 95 em individuais.

Destaque para a presença de dois campeões nacionais, David Coelho, campeão nacional, Grupo Idade 30-34 e Carlos Cabrita, campeão nacional, Grupo Idade 60-64.

Participaram também os actuais líderes do circuito provincial de Huelva 2016 de Duatlo/Triatlo (ranking DUXTRI), nas categorias de Sub23 (1º Fábio Cunha), Elite (1º Miguel Rebollo e 2º João Correia), Veteranos 1 (1º Andreas Nieto, 2º João Catarino), Veteranos 3 (1º João Gonçalves), bem como outros atletas de grande valia como Del Toro, Fidel Jimenez, Sanchez Garcia, Paulo Piteira, Cláudio Pica, Nuno Pereira Cavaco e Paulo Ajuda.

Na participação feminina, destaque para Irina Coelho, Natália Mendes, Collete Kent, Dochia Rus (Vencedora do Circuito provincial de Huelva de Duatlo de 2015) e a Joana Hipólito do Clube de Vela de Tavira (2ª no Circuito Provincial de Huelva de 2016, após quatro provas), bem como as enormes atletas Ana Lúcia, Carla Mourão, Irene Borrego, Ana Roque, entre outras.

- Pub -

Clique na imagem para ver o vídeo:

Foi a primeira vez que Tavira recebeu esta prova
Foi a primeira vez que Tavira recebeu esta prova

A prova foi constituída por três percursos, dois de corrida e um de bicicleta BTT. O “coração” da prova teve como cenário principal a Praça da República, a Ponte Romana, o Rio Gilão e o Jardim do Coreto. O evento contou ainda com muita animação no decorrer e após a prova, na zona da Praça da República.

Consulte aqui todas as classificações da prova.

Facebook Comments

Comentários no Facebook