Duatlo Cross promete animar Tavira este domingo

Duatlo Cross promete animar Tavira este domingo

554
PARTILHE
fdfdfdfd
A prova é constituída por três percursos, dois de corrida e um de bicicleta BTT

O 1º Duatlo Cross Cidade de Tavira realiza-se este domingo, dia 8, a partir das 10 horas e, apesar das condições climatéricas adversas, o presidente da Câmara de Tavira, Jorge Botelho, antevê um dia “em cheio”.

“A Praça da República vai encher-se de cor e vai ser um domingo em cheio para Tavira, com milhares de pessoas nas ruas e centenas de atletas”, disse Jorge Botelho.

Recorde-se que as inscrições esgotaram no dia 3 de Maio, seis dias antes do início da prova, com um total de 147 inscritos, 22 equipas e 103 individuais.

“O duatlo vai ser um grande evento e eu espero que corra muito bem, que acho que vai correr. Tavira vai ficar bem, a organização vai ficar satisfeita e os atletas vão ficar cheios de vontade de voltar para um segundo duatlo”, afirmou o presidente.

A prova é constituída por três percursos, dois de corrida e um de bicicleta BTT. O “coração” da prova tem como cenário principal a Praça da República, a Ponte Romana, o Rio Gilão e o Jardim do Coreto. O evento contará ainda com muita animação no decorrer e após a prova, na zona da Praça da República.

De realçar que, devido à realização da prova, durante a manhã deste domingo, o trânsito automóvel está condicionado na Rua da Liberdade, Praça da República, Rua dos Pelames, Ponte Provisória, Rua Dr. Parreira, Rua José Pires Padinha, Rua Terreiro do Garção, Rua 31 de Janeiro, Rua da Palmeira, Rua do Sapal, rua Padre Evaristo do Rosário, Ponte Antiga de Tavira e Rua Jacques Pessoa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook