Espectáculo com ‘Projecto Cardo’ assinala Dia Nacional do Folclore

Espectáculo com ‘Projecto Cardo’ assinala Dia Nacional do Folclore

290
PARTILHE
Espectáculo realiza-se no próximo domingo no Cine-Teatro Louletano
Espectáculo realiza-se no próximo domingo no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano acolhe no próximo domingo, dia 29 de Maio, pelas 15.30 horas, um espectáculo de música para toda a família com o “Projecto Cardo”. O evento realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Folclore.

Os músicos Carmina Repas Gonçalves e Antony Fernandes trazem até Loulé o “Projecto Cardo”, que funciona como plataforma de apoio à divulgação de artistas e ideias portugueses que baseiem o seu produto ou a sua arte nas tradições. “Esta organização procura, paralelamente, contribuir para a afirmação de Portugal como identidade quer dentro, quer fora do país, no que toca aos seus recursos humanos, artísticos e criativos, e sempre com a preocupação de educar e informar públicos”, explica a autarquia louletana.

Em Loulé, o “Projecto Cardo” apresenta, num formato de espectáculo, o melhor de dois mundos, patente nas suas principais valências: o “Cardo-Roxo”, duo dedicado à interpretação e reinvenção da música tradicional portuguesa, e o “Cardo-Amarelo”, escola de música que explora a identidade/diversidade cultural e tradições etnomusicológicas das várias regiões do país.

O concerto destina-se ao público em geral, tem a duração de 60 minutos e o valor do bilhete é de três euros.

- Pub -

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook