Espectáculo solidário a favor dos bombeiros e do centro infantil de Alcoutim

Espectáculo solidário a favor dos bombeiros e do centro infantil de Alcoutim

382
PARTILHE
Organização espera conseguir angariar fundos necessários para ajudar as duas organizações
Organização espera conseguir angariar os fundos necessários para ajudar as duas instituições

A Câmara de Alcoutim associa-se aos Bombeiros Voluntários e ao Centro Infantil “A Joaninha” na realização do Espectáculo Solidário que vai decorrer no fim-de-semana de 4 e 5 de Junho no cais da vila, com o objectivo de angariar fundos para as duas organizações de carácter social.

A entrada será aberta a todo o público, podendo este contribuir de forma solidária com as instituições, no recinto do evento será possível ajudar através de actividades que as duas instituições vão disponibilizar, entre as quais o serviço de bar.

Vários artistas vão actuar no espectáculo solidário
Vários artistas juntaram-se à causa e vão actuar no espectáculo solidário

A abrilhantar o espectáculo vão participar a Banda Energie, Valter Reis, Delícias, Ruben Baião, Fábio Lagarto, DJ Lady F, Miguel Ferreira, Cristiano Martins, Xico Barata, Ana Rita, Trezentos e Friends, Luís Guilherme, Abel Fava e Banda 4Dance que se associam à causa e garantem a animação nos dois dias do evento.

Com a organização do evento a organização espera “angariar os fundos necessários para fazer face aos desafios do futuro e manter assim um papel determinante no apoio aos residentes do concelho”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook