Gisela João na final do Concurso de Fado de Vila do Bispo

Gisela João na final do Concurso de Fado de Vila do Bispo

345
PARTILHE
Gisela João actua no dia 28 em Loulé
Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espectáculo

Gisela João é a fadista convidada da final da 17ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo que está marcada para o próximo sábado, dia 21 de Maio, pelas 21.30 horas, no Salão de Festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

Mariana Santos (Sagres), Joana Fernandes (Loures), Mafalda Vasques (Beja), Cecília Valentim (Portimão) e Luís Saturnino (Beja) são os cinco concorrentes apurados para disputar a final.

O grande vencedor receberá um prémio monetário no valor de mil euros, o segundo no valor de 500 euros, o terceiro classificado receberá 250 euros e os 4º e 5º classificados receberão 150 euros cada um.

O desempenho dos concorrentes será avaliado por um júri composto 6 elementos, constituídos pela vereadora da cultura da Câmara de Vila do Bispo, Rute Silva, em conjunto com cinco convidados, Cristalina Batista, ligada às artes do espectáculo, Fátima Peres, locutora de rádio e jornalista colaboradora do Correia do Lagos, Pedro de Almeida, guitarrista e compositor da Banda Santos e Pecadores, Tiago Oliveira, músico, compositor, produtor e fundador da Banda Polo Norte, e Mickael Salgado vencedor da vertente sénior do concurso de Fado Cerveja Sagres 2015.

final_fado_
Os vencedores da edição do ano passado na vertente juvenil e sénior, Luana Velasques e Mickael Salgado, respectivamente, também vão abrilhantar a noite
- Pub -

Os vencedores da edição do ano passado na vertente juvenil e sénior, Luana Velasques e Mickael Salgado, respectivamente, também vão abrilhantar a noite.

Esta iniciativa organizada pela Câmara de Vila do Bispo tem como objectivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

A autarquia disponibiliza transporte para o evento, mediante inscrição no Centro Cultural de Vila do Bispo ou através do telefone 282630601 até dois dias antes do evento.

Os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espectáculo.

Facebook Comments

Comentários no Facebook