MAR Shopping Algarve lança website e mostra detalhes do projecto

MAR Shopping Algarve lança website e mostra detalhes do projecto

931
PARTILHE
A imagem mostra como irá ficar a entrada do Complexo Comercial IKEA
A imagem mostra como irá ficar a entrada do Complexo Comercial IKEA

A pouco mais de um ano da data prevista de abertura, que será durante o verão de 2017, o MAR Shopping Algarve lançou um website que permite a potenciais lojistas e interessados conhecerem um pouco mais do projecto, bem como os principais factores distintivos que este complexo comercial tem no contexto da região. 

Pensado para surpreender, o complexo comercial que está a nascer em Loulé foi planeado ao pormenor, com o objectivo de disponibilizar, num único espaço, áreas comerciais com oferta diversificada, ancorados numa loja IKEA, e uma zona de lazer com 8 mil metros quadrados, que funcionará como ponto de encontro para todos os que visitem o novo complexo comercial.

Mais do que um local de compras, o segundo MAR Shopping do país (em 2008, abriu, em Matosinhos, o primeiro), pretende ser um ponto de encontro para o tempo de lazer em família ou com os amigos.

“Esta enorme área de lazer terá fontes, caminhos e parques infantis diferenciadores, porque o nosso objectivo é que as pessoas passem e construam connosco memórias de um dia perfeito com a família“, explica Ana Machado, directora de marketing da IKEA Centres para o mercado europeu

Com 220 lojas e 3500 lugares de estacionamento, o novo complexo comercial assume um papel de relevo no desenvolvimento da região. No total, o Grupo IKEA investe 200 milhões de euros num projecto que permitirá criar 3 mil postos de trabalho directos e indirectos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook