Marchadora Ana Cabecinha participa em marcha solidária

Marchadora Ana Cabecinha participa em marcha solidária

615
PARTILHE
Participantes vão ter oportunidade de contactarem de perto com a atleta olímpica Ana Cabecinha
Participantes vão ter oportunidade de contactarem de perto com a atleta olímpica Ana Cabecinha

A atleta olímpica Ana Cabecinha vai marcar presença na marcha-passeio solidária que se vai realizar no próximo sábado, dia 14, com partida e chegada à Escola Dr. Alberto Iria. A prova, que tem início às 9.30 e prolonga-se por cinco quilómetros, é organizada pela comissão instaladora da Associação de Pais da Escola Dr. Alberto Iria, envolve a comunidade escolar e tem o apoio da Câmara de Olhão.

O percurso, com início na referida escola, passa pelas ruas da Feira e da Barreta em direcção ao Real Marina Hotel & Spa e salinas, passando ainda junto às Piscinas Municipais, para terminar no local da partida, a Escola Dr. Alberto Iria.

cartaz ana cabecinha

Conforme explica a autarquia olhanense em nota de imprensa, “o objectivo da prova é reunir alguma verba que reverterá a favor da Associação de Pais da Escola EB 2, 3 Dr. Alberto Iria e que servirá para a formalização/legalização da mesma. Todas as escolas do concelho de Olhão já têm as suas associações de pais devidamente criadas, estando esse processo na Escola Dr. Alberto Iria em fase de conclusão”.

Implementar junto dos alunos e encarregados de educação a prática desportiva, dando a todos a possibilidade de contactarem de perto com a atleta olímpica Ana Cabecinha é outra das metas que a organização pretende atingir com a promoção desta iniciativa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook