Miguel Gameiro celebra 20 anos de Pólo Norte em Lagoa

Miguel Gameiro celebra 20 anos de Pólo Norte em Lagoa

462
PARTILHE
Os Pólo Norte e Miguel Gameiro actuam no âmbbito das comemorações do feriado municipal de Vila do Bispo
Miguel Gameiro apresentará alguns dos seus mais marcantes singles a solo, como a música “Dá-me um Abraço”

Dando continuidade ao seu propósito de incluir artistas de referência no panorama musical português a Câmara de Lagoa promove, no próximo sábado, dia 14 de Maio, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal, o espectáculo “Miguel Gameiro & Pólo Norte Acústico – 20 Anos”, seguido de Teresa Salgueiro, dos Madre de Deus, no dia 4 de Junho.

Incluído na sua Digressão Acústica Nacional 2016 – depois de dois Coliseus esgotados e de uma Tour que passou pelos principais palcos do país em 2015 – Miguel Gameiro e os Pólo Norte celebram os seus 20 anos de carreira, nas principais Salas e Auditórios, em formato acústico.

A banda conta com vários sucessos, entre os quais “Lisboa”, “Estou a aprender a ser Feliz” e “Deixa o Mundo Girar”, que estarão em destaque nestas celebrações do seu 20º aniversário de carreira.

lagoa miguel gameiro
A banda conta com vários sucessos, entre os quais “Lisboa”, “Estou a aprender a ser Feliz” e “Deixa o Mundo Girar”, que estarão em destaque nestas celebrações do seu 20º aniversário de carreira

O músico Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus mais marcantes singles a solo, como a música “Dá-me um Abraço”.

O espectáculo é para maiores de 6 anos e os bilhetes estão à venda no Convento de S. José e na Ticketline.

Facebook Comments

Comentários no Facebook