Red Nose Day angaria mais de mil euros para bolsas de estudo...

Red Nose Day angaria mais de mil euros para bolsas de estudo em Portimão

311
PARTILHE
escola portimao
Foram angariados cerca de mais 400 euros do que no ano anterior

O evento Red Nose Day, que decorreu na Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, conseguiu angariar 1002,10 euros através da venda de bolos, venda de narizes e pequenos donativos. Cerca de mais 400 euros do que no ano anterior.

No dia do evento, todas as pessoas eram convidadas a comprar um nariz vermelho, gesto simbólico da data, dedicada à criação de bolsas de estudo para os alunos carenciados que possuam excelentes notas.

Este ano, o evento que decorreu em todo o recinto da ESMTG (Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes) com as tradicionais vendas de bolos, sumos e narizes, também se realizaram as vendas de narizes e donativos em todos os serviços municipais e no Mercado Municipal de Portimão.

portimao
No dia do evento, todas as pessoas eram convidadas a comprar um nariz vermelho, gesto simbólico da data

A organização do evento Red Nose Day agradece, em comunicado, às empresas Trina e Refrisete pelas bebidas disponibilizadas, à Pastelaria Mira pelos bolos, ao Zé do Mel pelo ingrediente rei do evento, o mel, ao Recheio pelos materiais essenciais e ao MTS Studios pela disponibilização da sessão fotográfica ao vencedor do concurso das selfies. A escola, a biblioteca, a Câmara de Portimão e o Mercado Municipal de Portimão foram também importantes para a realização do evento.

- Pub -

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook