Rota do Petisco anima Lagos e Aljezur até domingo

Rota do Petisco anima Lagos e Aljezur até domingo

407
PARTILHE
Primores da arte do bom petisco  mostram-se até domingo em Aljezur e Lagos, enquanto na segunda etapa da Rota do Petisco, Lagoa, Monchique e Silves já exibem os seus dotes desde dia 26
Primores da arte do bom petisco mostram-se até domingo em Aljezur e Lagos, enquanto na segunda etapa da Rota do Petisco, Lagoa, Monchique e Silves já exibem os seus dotes desde dia 26

A Rota do Petisco, que tem este ano a sexta edição a decorrer, vai animar Lagos e Aljezur até ao próximo domingo, dia 29 de Maio, com propostas variadas naquela que é uma das mais enraizadas tradições portuguesas e algarvias na gastronomia, o petisco.

Numa época em que se generalizam as chamadas ‘casas de tapas’ em todo o Algarve – numa aproximação às famosas tapas espanholas cuja fama corre mundo – os nossos tradicionais petiscos ganham com a Rota do Petisco força e expressão tipicamente portuguesas.

Para Aljezur pode escolher entre uma panóplia de restaurantes aderentes ao evento todos listados e geo-referenciados na página on-line da Rota do Petisco

Já para Lagos, apresenta quatro zonas de restaurantes aderentes todos devidamente identificados na página da iniciativa organizada pela Teia d’Impulsos na internet (coluna do lado direito). 

- Pub -

Em Lagos a organização oferece aos comensais parqueamento gratuito por três horas, bastando para o efeito pedir aos estabelecimentos para carimbar o seu ticket de estacionamento.

Agora já pode fazer-se à rota, petiscar nesta primeira etapa a decorrer no extremo sudoeste do Algarve e carimbar o seu passaporte da Rota do Petisco.

Recorde-se que a segunda etapa da rota já está a decorrer, também, desde o passado dia 26 de Maio e até 26 de Junho, em Silves, Lagoa e Monchique e que, a terminar, a terceira etapa do evento terá lugar em Portimão entre 9 de Setembro e 9 de outubro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook