Alcoutim aposta na requalificação de ruas e equipamentos

Alcoutim aposta na requalificação de ruas e equipamentos

502
PARTILHE
Obra foi adjudicada por 333.714 euros

O contrato de execução da empreitada da segunda fase da “Avenida de Martim Longo” foi assinado no dia 22 de Junho, a obra adjudicada pelo valor de 333.714 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor, tem um o prazo de execução de oito meses, a contar da data do auto de consignação de trabalhos.

A segunda fase da Avenida de Martim Longo considera como zona de intervenção os espaços confinados pela Rua Porta do Laborato, a Rua das Portas dos Castelhanos, a Sul e a Norte respectivamente e a Oeste com as zonas de implementação dos edifícios das Piscinas, do Pavilhão, do Lar e da Escola.

A segunda fase da Avenida de Martim Longo considera como zona de intervenção os espaços confinados pela Rua Porta do Laborato e a Rua das Portas dos Castelhanos

A área será alvo de intervenção e execução de um novo arruamento com perfil idêntico ao da primeira fase (uma via em cada sentido com um separador central), contemplando a rotunda existente e criando uma rotunda a Norte, e concebendo um cruzamento no sentido ascendente à direita para a área de futuro loteamento assim como novas zonas verdes e passeios em blocos pré-fabricados.

Os arranjos paisagísticos a executar pretendem requalificar a zona, utilizando vegetação de baixa manutenção, adaptada ao clima e esteticamente enquadradas na envolvente. 

- Pub -

Consideradas, nesta empreitada, estão as estruturas para o abastecimento de água, drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, rega, infraestruturas eléctricas, telecomunicações, que garantem o bom funcionamento de todas as estruturas existentes e o desenvolvimento da área.

Facebook Comments

Comentários no Facebook