Ana Cabecinha e Edna Barros sagram-se campeãs nacionais pelo CO Pechão

Ana Cabecinha e Edna Barros sagram-se campeãs nacionais pelo CO Pechão

474
PARTILHE
Ana Cabecinha e Edna Barros conquistaram medalhas de ouro em representação do Clube Oriental de Pechão

Ana Cabecinha conquistou o 7º Título de Campeã Nacional Absoluta, o terceiro consecutivo, ao completar os 10 quilómetros marcha em 43.29,57 minutos, no Campeonato Nacional de Esperanças e Absoluto em Pista, que decorreu na Maia no último fim-de-semana.

Na mesma prova, realce para Edna Barros, Campeã Nacional de Esperanças e 3ª Absoluta com recorde pessoal de 46.13,44 minutos na primeira época a competir neste escalão.

Ana Cabecinha acabou em 1º lugar e conquistou o 7º Título de Campeã Nacional Absoluta

Igualmente em destaque esteve Joaquim Cabral ao conseguir a medalha de Prata (vice-campeão) no Campeonato Nacional Absoluto, na prova do Decatlo, com 5.886 pontos.

Os três atletas do Clube Oriental (CO) de Pechão foram felicitados pela direcção “pela conquista dos títulos Nacionais Absoluto e de Esperanças, assim como a conquista da medalha de Prata”. O treinador Paulo Murta, “orientador e mentor destes sucessos”, também não foi esquecido, concluindo a direcção que “este é o resultado de muito trabalho e dedicação”.

Ana Cabecinha vai participar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
- Pub -

Ana Cabecinha vai durante o mês de Julho para estágios em altitude, a fim de preparar a sua terceira participação nos Jogos Olímpicos. Recorde-se que Ana Cabecinha já está qualificada para a prova de 20 quilómetros Marcha, a ter lugar no dia 19 de Agosto no Rio de Janeiro.

A marchadora conta com o apoio de várias entidades, nomeadamente do município de Olhão, da Lusitania Seguros, e da Federação Portuguesa de Atletismo/Comité Olímpico de Portugal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook