Ana Zanatti fala de ‘O sexo inútil’ no Sarau Instável

Ana Zanatti fala de ‘O sexo inútil’ no Sarau Instável

578
PARTILHE
Ana Zanatti apresenta em Silves o se novo livro por entre uma conversa ao estilo do Sarau Instável
Ana Zanatti apresenta em Silves o se novo livro por entre uma conversa ao estilo do Sarau Instável

 

 

 

 

- Pub -

 

O desassombro ganha-se com a experiência de vida e aqueles que o alcançam assumem um papel fulcral na criação de novas premissas para a sociedade e para a consciência colectiva face aos mais variados fenómenos.

Assumir a diferença, o sofrimento que lhe pode estar associado e a luta que a muitos é exigida para viverem com o seu eu, são algumas das temáticas que a escritora e actriz Ana Zanatti vai abordar, no próximo Sarau Instável, em Silves. Uma oportunidade de ver e ouvir a escritora com entrada grátis para uma sessão que promete dar que pensar.

Agendado para 30 de Junho, pelas 21 horas na Biblioteca Municipal, o encontro é o momento escolhido para a apresentação da última obra de Zanatti, ‘O sexo inútil’.

Considerada uma das mulheres mais elegantes da cena mediática portuguesa, Ana Zanatti, é actriz, apresentadora, escritora e um dos nomes mais conhecidos da televisão, integrando o restrito grupo dos rostos de referência do pequeno ecrã.

Com passagens pelo teatro e pelo cinema, onde foi por diversas vezes distinguida com prémios ao mais alto nível em Portugal, Ana Zanatti é uma mulher polifacetada cuja voz é uma marca do registo audio em português, tal o número e a qualidade das inúmeras vozes off que realizou.

Facebook Comments

Comentários no Facebook